terça-feira, 22 de abril de 2008

Deus fala comigo... Deus move em mim...




Resolvi escrever um pouco, quando der tempo sobre várias coisas, que para mim são especiais...



Hoje, por exemplo, na Consagração da minha Igreja, Deus me falou diretamente sobre Davi...Eu estava de Olhos fechados orando juntamente com outros irmãos que glorificavam a Deus...



Eu orava insistentemente por uma nova unção em minha vida, por um novo tempo de experiências com Deus. E o Senhor me mostrava a passagem de Davi claramente. Qdo este foi chamado por Deus através do Profeta Samuel. O que tinha Davi de Especial? Era forte? Não!
Era de pequena estatura, simples pastor de ovelhas, o mais moço dentre seus irmãos...
É assim que me vi naquele momento. O que tenho eu de especial? Nada. Sou apenas uma mulher a disposição de Deus. E assim como Davi, que não aparentava ser nada, ter nada de especial, Deus o fez Vencedor de Batalhas, Rei e Ungido. Assim em mim Deus tem feito. Uma vencedora de batalhas, ungida, escolhida, separada.



Que essa Palavra se faça real em sua vida como foi na minha.
Deus quer adestrar suas mãos para vencer, assim como Davi. Com uma pequena pedra e uma funda (estilingue). Ele te usará... Com o teu louvor, tua oração, teus dons, vc vencerá...



Estarei nesse propósito. Que o homem me veja insignificante, pq para Deus meu valor é sublime.

Um Abraço Fraterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu bloguinho... Deus o abençoe e o faça prosperar em toda boa Obra...