terça-feira, 14 de junho de 2011

Dias de Frio no Rio de Janeiro

Olá meus amigos e principalmente, amigas blogueiras, cheias de Deus!!!


Aqui no Rio de Janeiro tem feito muito frio...


Ainda por cima, meu marido me levou a Petrópolis para comemorar nossos 13 anos de casados, que se deu no ultimo dia 12 de junho... Nossaaaaaaaaaaaaaaa.... Aquilo que é frio... 8° graus...
Mas tinha lareira... Tinha cobertor, boiller, etc... Deu pra aquecer bem o corpo... E o coração estava bem aquecido e acalentado pelos mimos e carinhos que recebi do meu amor...


Uma Maravilha!! Deus sempre me surpreende!!


Foi maravilhoso... Nem preciso dizer isso, né??




A pousada um charme, bem no centrinho de Petrópolis a 911 mts de Altitude. Isso siginifica: Mais Frio!!!


Então, imaginem.... brbrbrbrbrbrbr


Tudo foi muito bom... Um café da manhã colonial 5 estrelas... Maravilhoso, passeio, compras na Rua Teresa... Ai Ai Ai, sem contar o espetáculo "Som e Luz" que recomendo a todos que amam história. principalmente a história do nosso Rio de Janeiro...


Fico Por aqui, falando um pouquinho das minhas alegrias, que não são poucas!!


Depois conto a Vocês o "Dia do Pastor" e da "Pastora" como foi!! Lindo demais!!!


Até outra hora!!


Aí... Casal 20! Formamos uma Dupla e tanto!!!








Um comentário:

  1. Isso é uma pequena amostra da minha felicidade. Mas olha, inveja não é de Deus!!
    Orei antes de escolher meu marido... E tudo quanto fazemos debaixo de oração, dá certo... uhull!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu bloguinho... Deus o abençoe e o faça prosperar em toda boa Obra...